PATRIMÓNIO MUNDIAL
O Real Edifício de Mafra (Palácio, Basílica, Convento, Jardim do Cerco e Tapada) está em festa para celebrar a inscrição na lista do Património Mundial da UNESCO e todos estão convidados!
No próximo dia 20 de julho, entre as 10 e as 18 horas, participe nas visitas guiadas, percursos pedestres, recriações históricas e animações musicais.
Às 22 horas, assista a um concerto pela Banda Sinfónica do Exército no Terreiro D. João V, com projeção multimédia na fachada do Palácio Nacional de Mafra.
Com o mote “O Real Edifício de Mafra está de portas abertas”, estão programadas, no referido dia 20 de julho, diversificadas atividades: no Palácio Nacional de Mafra, visitas gratuitas e animações musicais com um trio de cordas entre as 10 e as 12 horas; na Basílica, vários momentos musicais com órgão; na Escola das Armas, visitas guiadas às 10 e às 15 horas; no Jardim do Cerco, entre as 15 e as 18 horas, uma recriação de época no reinado de D. João VI, denominada “O Recreio da Corte”, com jogos, música e dança; e, na Tapada Nacional de Mafra, percursos pedestres entre as 10 e as 18 horas.
À noite, a partir das 22 horas, a Banda Sinfónica do Exército e a soprano Daniela Nunes sobem ao palco para uma homenagem à portugalidade, tendo como pano de fundo a fachada do Palácio Nacional de Mafra, que ganhará vida com luz e projeção de vídeo.
Atividade Regional AEP
Arca de Mafora
Atividade Regional AEP
Arca de Mafora
Atividade Regional AEP
A decorrer no fim de semana de 6/7 de Abril de 2019 no Parque Desportivo de Mafra.
Diversos Grupos de Escoteiros da Região de Lisboa juntam-se para uma atividade da Tribo de Escoteiros.
Um acampamento Regional com o apoio da
Câmara Municipal de Mafra.
Os Dirigentes do Grupo em Formação estão presentes com a equipa Organizadora.
Uma boa oportunidade para obter mais experiência e conhecimentos.
SING FOR THE CLIMATE
Cante para o clima é uma manifestação mundial de canto.
Mais poderoso que uma petição e mais acessível que uma demonstração.
É uma oportunidade única para pessoas de todo o mundo deixarem suas vozes serem ouvidas.